Ups, fui outra vez à Feira do Livro
Ora bem, parece que bebi litros de café, estou super excitada. Precisava de correr durante meia hora para descarregar esta energia mas já estou de pijama.
Como podem ver pelo título, fui à Feira do Livro outra vez. Desta vez com menos pessoas, mais crianças. As crianças estavam todas felizes, a brincar, a cantar, a fazer jogos. Sol maravilhoso e bancadas de livros só para mim. Quase. Deu para fazer compras muito boas. Aproveitei os livros do dia e os alfarrabistas. Voltei à Relógio D'Água Editores e comprei mais uns livros que estava mesmo a precisar. Mesmo a precisar, ahahaha. Sou tão engraçada. No total, dois dias, quinze livros. Uma pequena e linda desgraça. Consegui vários livros do projeto Rory Gilmore a preços perfeitos.
Se queres ir à Feira leva água e calçado confortável. Ah, se puderes come alguma coisa. Não tem nada de jeito. Fui provar uma bifana com o menu Pessoa, paguei seis euros e não gostei.
O que vale a pena na Feira? Esqueçam a Leya. Vale a pena a Relógio D'Água, a zona da Porto Editora, os livros do dia e alguns alfarrabistas.
Quero mandar um beijinho ao João e à Alice.