Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amulherqueamalivros

Seg | 31.12.18

Trio de janeiro

Cláudia Oliveira

2018-12-26 02.33.40 1.jpg

Serão três livros todos os meses. Farei questão de partilhar convosco quais são e as motivações para pegar neles. Daí o título da rubrica, "o trio de...". Começo o ano da melhor forma possível, uma biografia do meu escritor português preferido. José Saramago - Rota de Vida, escrito pelo jornalista Joaquim Vieira. Um presente de mim para mim, como a maioria dos livros cá de casa. A outra escolha recaiu no livro do Net Book Club, Fica Comigo Este  Dia e Esta Noite, da espanhola Belén Gopegui. A história de amor entre um homem de 22 anos e uma mulher de 60. Não estou com as expectativas muito altas, mas gostava muito que fosse uma leitura com conteúdo para debater no directo. Por fim, Fica Comigo, para o meu projeto Do Quarto para o Mundo. Sinto que vou amar este!

2 comentários

Comentar post