Mês Encerrado | Maio
Li nove livros no total. Vá, abandonei um. Mais dois em andamento.
Dos oito livros, dois foram e-books.
Li dois primeiros volumes para a Maratona Gelo e Fogo. Adorei, foi uma leitura frenética, dei cinco estrelas a ambos. Também assisti a todos os episódios disponíveis. Esta temporada está a ser mais franca ou é impressão minha?
Li o livro O Sentido do Fim de Julian Barnes. Uma leitura inspiradora. Quatro estrelas. Uma agradável surpresa.
O clássico do mês foi Franny & Zooey de Salinger. Adorei. Salinger volta a surpreender-me. Quatro estrelas.
O livro Coisas Que um Passarinho Me Contou de Biz Stone foi excelente. Cinco estrelas. Um livro não fição para quem é fã do Twitter.
Se eu Fosse Chão de Nuno Camarneiro foi uma leitura inesperada. 4 Estrelas, mais 3,5. Fiz vídeo no canal Youtube.
No Kobo li Barba Ensopada de Sangue de Daniel Galera. Um protagonista peculiar e uma narrativa que me prendeu, pelo menos até a meio. Quatro estrelas. Também li O Caderno Rosa de Lori Lamby de Hilda Hilst, um livro polémico e interessante. Quatro estrelas também.
Em Maio tive duas desilusões. O livro A Cada Dia de David Levithan. Não funcionou. Não consegui acreditar na história. Uma estrela. A grande desilusão foi o livro do Bukowski, Música para Aguardente. Só gostei de um conto. Duas estrelas.
O boletim está quase concluído.
Iniciei o projeto Rory Gilmore. Ando a traduzir os títulos, estou quase a terminei.
Ando a ler A Gloriosa Família de Pepetela e Dias Perfeitos de Raphael Montes. Estou a gostar dos dois.
Não li o livro escolhido para o tema do mês: protagonista feminina. Acabei por ler dois livros com protagonistas femininas, fica concluído.
Time Out in Time deste mês foi a visita à Feira do Livro. Deixei as fotos na página do facebook A Mulher Que Ama Livros.