Dlog #53 | Fim de semana produtivo
Conseguir chegar finalmente à quinta temporada da Guerra dos Tronos. Não achei o final da quarta temporada épico como pintaram. Mas gostei muito. Se o anão morrer nunca vou perdoar o George RR Martin. Só vos digo isto. Entretanto já comprei a maior parte dos livros da colecção Crónicas de Gelo e Fogo. Ainda estou à espera de alguns, quando chegar farei o convite à maratona.
Acabei de ler Abryel, dei três estrelas. Muitas informação para tão poucas respostas. O escritor terá de escrever muito bem o segundo livro da trilogia para tudo o que foi contado no primeiro fazer sentido.
Comecei a ler Precious. O livro vencedor do Primeiro Parágrafo. Li trinta e duas páginas de 178. O livro é escrito de forma incorrecta propositadamente. A narrativa é escrita como a personagem fala. É o livro mais perturbador que já li desde que me lembro. Tem passagens nojentas, descritas de forma bastante real pela Precious. Desde a violência que a mãe exerce sobre ele, desde as relações sexuais entre ela e o pai. Até sonhei com isto. Esta miúda leva o mundo às costas.