Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amulherqueamalivros

Seg | 29.06.15

Dlog #112 | Tanto para contar...

Cláudia Oliveira

Andei bastante ocupada este fim de semana. Só consegui terminar a leitura de África Minha, de Karen Blixen, ontem à noite. Gostei bastante do livro, sobretudo das primeiras cento e cinquenta páginas. Depois, não sei o que se passou, mas perdi o entusiasmo. Acabei por dar três estrelas, recomendo o livro. A escritora escreve muito bem, é uma maravilhosa contadora de histórias. O livro é uma bela homenagem ao local onde Karen viveu por vários anos, assim como às pessoas que conheceu. Fiquei encantada com algumas histórias. 

IMG_7753.JPG

 

 

Agora tenho um novo cantinho de leitura lá em casa. É no quintal. Ficou pronto no sábado, deu para ler e relaxar no domingo. Enquanto o miúdo estava na piscina, eu bebia uma limonada enquanto lia um pouco. É tão bom. É tão bom sentir aquela brisa fresca ao final do dia. Conversar pela noite fora, com uma vela a iluminar os rostos. Estou satisfeita. No entanto, ainda preciso de mais duas cadeiras e mais almofadas. 

No sábado foi o aniversário do marido, 33 anos, tivemos bolo e muitas lágrimas. Os motivos ficam para vos contar mais tarde. Bolo de limão com recheio de doce de leite. Combinação perfeita!

IMG_7787.JPG

 

IMG_7744.JPG

 

 

Adoro começar as segundas feiras a escolher a próxima leitura. Decido à hora de almoço. Três Tristes Tigres, de Guillermo Cabrera Infante ou O Miniaturista, de Jessie Burton. 

O MiniaturistaTrês Tristes Tigres

 

 

4 comentários

Comentar post