CONCLUSÕES SOBRE O DESAFIO LEDA (LIST EVERY DAY IN AUGUST) 2018
O LEDA (List Every Day in August) termina amanhã. Estou bastante satisfeita com os resultados e com o desafio. Hoje faço um balanço geral sobre o projeto, será que valeu a pena?
Antes de do último post, quero agradecer a todos os leitores, participantes, comentadores, visitantes. Adorei fazer este desafio. Vivam as listas! E para o ano, há mais? Deixei de fazer planos a longo prazo. Mas sabem que projetos neste blog nunca faltam, e as ideias borbulham nesta cabeça.
Vou férias, o blog também, mas os livros vão comigo.
Sensação de superação
Não me meto em desafios sem dar tudo de mim. Sem concretizar tudo o que pretendo. Não desisto facilmente e apesar de alguns contratempos consegui trazer sempre uma lista diária. Não há melhor sensação do que esta. Consegui!
Criatividade
Dei asas à imaginação e consegui abordar vários temas. Senti possível transformar todos os meus textos em listas. Testesi vi o que funciona e o que mais agrada aos leitores. Algumas listas ficaram de fora, mas mais dia menos dia irão aparecer por aqui. Precisava de outro mês de LEDA.
Ganhei novos leitores
Obrigada a todos os que passaram por aqui! Foi com uma enorme alegria que vi diariamente o crescimento de visitas em plena epoca alta. Foi realmente inédito.
Conteúdo diário
Ofereci sempre conteúdo diário ao longo do mês. E nunca me senti cansada ou saturada. Escrever é um hábito entranhado que me faz feliz. Preciso de o exercitar, preciso de arranjar um bocadinho para escrever. Não senti qualquer pressão. Vou de férias tranquila, a fazer listas mentalmente. Uma bola de berlim, duas bolas de gelado, e por aí vai.
Feedback
Ah, adorei o vosso feeedback nas redes sociais. Umas listas mais do que outras, claro. Mas é engraçado ver como as listas continuam a ser do interesse geral. E como as listas são tão versáteis.
Agosto foi um mês cheio.
goodreads twitter instagram facebook