5 LIVROS QUE EMPURRO COM A BARRIGA HÁ MUITO TEMPO
Eis a lista que decidi criar depois de começar a ler As Benevolentes, de Jonathan Littell. Um calhamaço que andava a empurrar com a barriga há muito tempo por causa do tema e do tamanho. Na verdade, estava à espera de encontrar o momento certo. Mas também não há momento certo para ler um livro desta dimensão, aparecem sempre outros livros. Foi desta.
A lista é constituída por cinco livros que estão na minha estante. Escolhi alguns, porém a lista é maior. A maioria são calhamaços comprados há um tempinho. Quero lê-los , mas ainda não sei quando vou ter coragem ou vontade. Aliás, acho que tenho vontade de ler todos amanhã, mas uma pessoa tem de escolher.
Se já leram algum desta lista, façam o favor de motivar uma pessoa nos comentários.
Americanah, Chimamanda Ngozi Adichie
Comprei numa Feira do livro a um preço espetacular. Este é aquele livro que empurro com a barriga sem motivo aparente. Adoro a autora, a temática e acho que vou amar.
Os Interessantes, Meg Wolitzer
Outro livro que anda há demasiado tempo na estante. E tem tudo para eu amar. Espero pegar nele ainda este ano.
Ulisses, James Joyce
Comecei a ler este ano. Estava a gostar apesar das dificuldades em relação à narrativa, mas acabei por encostar. Tenho de terminar.
O Demónio da Depressão, Andrew Solomon
Comprei há bastante tempo, a temática interessa-me bastante, mas ainda está por ler. Estou tentada em pegar nele brevemente, talvez depois do calhamaço que me acompanha atualmente.
Segredos Obscuros, Michael Hjorth & Hans Rosenfeldt
Na verdade, não é apenas este volume que está à minha espera. Comprei o 1 volume há muito tempo, entretanto tenho o volume 3 e 4, o 5 está quase a sair e ainda nem comecei a ler. Só oiço leio maravilhas sobre ela dupla de escritores. Será que devia começar nas férias?
E por aí, que livro andam a empurrar com a barriga?
goodreads twitter instagram facebook