Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amulherqueamalivros

Banner billboard da campanha 50% desconto desenvolvimento pessoal
Qua | 01.01.14

A Mulher que Ama Cadernos e Blocos de Notas

Cláudia Oliveira
Em 2014,  continuar a usar o meu caderno de organização. Normalmente anda sempre comigo, e dá-me imenso jeito, principalmente em assuntos relativos ás finanças. É um caderno com uma capa em tons outonais, com separadores colocados por mim. 
 

Escrever numa agenda a estrear é uma das sensações que mais gosto. Este ano, começo a estrear uma agenda pessoal bastante simples. Capa dura, separadores por mês. Uma página inteira para cada dia. É um bocadinho como o caderno de organização mas mais profissional. 

 

 

 

 

Outro caderno que vou estrear este ano, e já comecei a escrever, é o meu diário de leituras comprado na Bertrand. Capa preta, para anotar as leituras, compras de livros, avaliação do livro, citações preferidas, etc... Espero encher o meu caderno com leituras magnificas. 

 

Adoro cadernos e blocos. Colecciono, vou acumulando ao longo de anos vários espécies de diários, com pensamentos, ideias, leituras. Quando me apetece viajar no tempo dou uma folheada em algumas páginas e divirto-me com o que escrevi. Por vezes, não me reconheço mas eu estou sempre em todas as linhas. Cada traço meu, ou pertencente a mim no passado. 

8 comentários

Comentar post