Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




VEDA#1 MUDEI COMO BOOKTUBER E BLOGGER

por Cláudia Oliveira, em 01.04.17

 

"Assuntos leves"

Primeiro vídeo VEDA. Vamos começar, pois é! Escolhi começar por algo muito leve. O que mudei como blogger e booktuber. Sobretudo desde o ano passado. São apenas quatro coisas...

E tu, o que mudaste? Comenta!

Subscreve o canal se queres continuar a acompanhar o VEDA.
Vídeos todos os dias às 18h em Portugal e 15h no Brasil

 

goodreads twitter instagram facebook

Autoria e outros dados (tags, etc)


4 comentários

Sem imagem de perfil

De Sandra a 03.04.2017 às 09:54

Olá Cláudia! Eu tive o mesmo problema que tu em relação aos comentários das pessoas. Chegou a uma altura que comecei a ficar bastante irritada porque notava que alguns desses comentários eram irónicos e até um pouco depreciativos. Uma das coisas que fiz foi deixar de publicar coisas sobre livros no meu feed do Facebook e bloqueei a publicação automática do Goodreads no facebook também. De vez em quando ainda publico coisas de livros mas muito raramente. Apesar de ter melhorado ainda oiço "bocas" de algumas pessoas mas agora aprendi a ignorar :)
Uma coisa que tenho aprendido ao longo do tempo é que existem coisas que devemos guardar só para nós!
Adoro estes vídeos e gostava muito de me juntar a ti mas tenho algum receio. Beijinhos e continuação de bom trabalho
Imagem de perfil

De Cláudia Oliveira a 03.04.2017 às 10:23

Receio de quê? Não devemos ter medo de assumir o que gostamos e sentimos. A vida é só esta, vamos andar com medo? Haverá sempre alguém que não gosta de nós e quando aceitares isso, deixas de ter medo. Ahhh... e o mundo está cheio de pessoas iguais a nós também, que vão gostar muito de ti e do que tens para dizer. Eu apoio-te.


Sim, devemos guardar algumas coisas, também aprendi isso ao longo da vida em relação aos meus blogues. A minha vida pessoal, eu errava muito quando escrevia sobre ela. Toda a gente queria dizer alguma coisa sobre o meu namoro (na altura). Então, as pessoas pensam que revelo muito, mas mal sabem elas o que guardo só para mim. E tem de existir esse equilíbrio por segurança e paz. :)

Beijinhos.
Sem imagem de perfil

De Catarina Rodrigues a 03.04.2017 às 17:01

Também deixei de actualizar no Goodreads e confesso que às vezes me esqueço dele :P Não classificares os livros é algo muito interessante e às vezes penso nisso no que diz respeito não só aos livros mas também aos filmes. Bom VEDA Cláudia :) Bjs
Imagem de perfil

De Daniela a 03.04.2017 às 22:56

Por acaso no facebook nunca postei assim nada de livros.. No instagram sim, aliás acho que não tenho lá mais nada :p O máximo que me aconteceu foi um colega de trabalho chegar ao pé de mim e perguntar "então este fim de semana estiveste a ler à lareira?" e tive de me situar para perceber do que ele estava a falar :)
Além desta houve apenas mais uma situação em que um amigo da escola me perguntou o que eu lia mais, mas não levei a mal nenhuma das situações, nunca tive comentários desagradáveis :)
No goodreads também raramente atualizo as páginas, e acontece-me imensas vezes ter o livro errado nos que estou a ler (porque já acabei há mais tempo). Ainda mais vezes acontece-me colocar o livro só quando acabo, nem sequer me lembro de colocar quando começo a ler :) Mas pronto, é mesmo porque sou uma esquecida e nunca mais me lembro

Comentar post




Mais sobre mim

foto do autor


AUTORES QUE NOS UNEM

VISITA O SITE