Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amulherqueamalivros

Sex | 22.07.16

Um pouco de cinema com... A Canção de Lisboa

Cláudia Oliveira

373399_pt.jpg

 

Ontem tive a sorte de ir ao cinema ver A Canção de Lisboa, o novo filme de Pedro Varela. O filme surpreendeu-me imenso. O Cesar Mouraão está um espectaculo. Adorei a quimica que ele tem com a actriz brasileira Luana Martau. Aliás, acho que ela é fantastica e encaixou lindamente no papel de Alice. E tem uma voz linda. Este filme fez-me rir muito, ao contrário do casal trombundo que estava sentado ao meu lado e não mostrou um pingo de alegria. No final fiquei com um sorriso enorme no rosto e saudades do tempos de paixão. Um dos melhores filme que vi este ano. Tirando o papel da Maria Vieira e de algumas frases feitas, adorei tudo. Nove estrelas. 

 

E já conhecem a canção cantada pelos protagonista? Vale muito a pena!

 

 

2 comentários

Comentar post