Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




"Miúda Online - A Solo" | Zoe Sugg

por Cláudia Oliveira, em 09.12.16

 

DSC01430.JPG

 

Terceiro livro de uma trilogia. Ou teremos mais livros? Diria que sim. 

 

Penny, a miúda online, autora do blog famoso "Miúda Online" não sabe o que aconteceu ao Noah. Ele desapareceu após uma mensagem de despedida. Ela decide seguir em frente e esquecê-lo. Durante esse processo a Penny vai focar-se nos problemas dos seus amigos. Novas amizades vão ser feitas.Callun, um rapaz muito atraente parece ter muito em comum com a nossa miúda online. Será que o amor vai surgir?

 

Neste livro notei um amadurecimento por parte da narrativa e resolução dos conflitos. As mensagens transmitidas são importantes para o público alvo. A amizade é muito importante e deve ser estimada. As amizades tóxicas devem ser eliminadas. Achei a Penny uma miúda menos histérica e mais ponderada neste volume. Gostei da evolução da personagem. arece que cresceu e o seu foco deixou de ser os rapazes.

 

O livro traz bons conselhos para quem está a iniciar-se como blogger. Aliás, a Zoe é pessoa indicada para mostrar qual a melhor atitude perante os outros bloggers por ser também ela uma blogger de sucesso. Achei interessante quando ela fala na importância de "dar e receber" nas redes sociais. Como adora comentar os blogs das amigas. Afinal, escrever um blog é pertencer a uma comunidade. Agir em comunidade é interagir. Concordam?

 

Lê-se muito bem. Deu para passar um bom momento com a Penny e os amigos. Recomendo a todos os admiradores da Zoella, iniciantes a blooggers e adolescentes com medo de aparecer à frente do público ou ataques de pânico. Foi uma boa surpresa. Aposto que vai surpreender os fãs. A pergunta que se impôe: ficará ela com Noah?

 

livro cedido pela editora

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Tim a 11.12.2016 às 14:47

Li o primeiro e fiquei-me por ai :x
Imagem de perfil

De Cláudia Oliveira a 12.12.2016 às 09:24

Também ia ficar... mas recebi o livro...

Comentar post




Mais sobre mim

foto do autor


AUTORES QUE NOS UNEM

VISITA O SITE