Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Lançamento | "Leite e Mel" | Rupi Kaur

por Cláudia Oliveira, em 24.03.17

Hoje recebi este livro. Dia 28 estará em todas as livrarias. Vocês não imaginam a beleza deste livro. Sério. Tentei mostrar no meu instastories, algumas ilustrações, um poema e a capa linda. A edição é tão, mas tão linda. Talvez seja o livro mais bonito da minha estante. Parabéns à editora Lua de Papel. Começo hoje a ler para depois fazer um vídeo especial sobre ele. Ah, a autora é indiana, feminista, talentosa e um sucesso. 

 

Sinopse

 

Leite e Mel é um conjunto de poesias sobre o amor, a perda, o abuso infantil e, finalmente, a cura. Transporta os leitores para momentos difíceis da vida, mas leva-os a descobrir neles a doçura e a fragilidade da vida, porque a doçura está em todo o lado, se estivermos abertos a recebê-la.

Leite e Mel é uma história de sobrevivência através da poesia. Para a autora, é o sangue, suor e lágrimas dos seus vinte e um anos.

Lançado originalmente pela própria autora na Amazon, o livro tornou-se tão famoso que não passou despercebido no mundo editorial e os seus direitos foram adquiridos.

Autoria e outros dados (tags, etc)


10 comentários

Imagem de perfil

De Inês a 24.03.2017 às 17:47

Conheço os poemas pelo instagram (https://www.instagram.com/rupikaur_/). Não fazia ideia que o livro ia ser editado em Portugal, mas fico muito feliz, a autora é fantástica!
Mesmo assim, estou mais inclinada para comprar o livro em inglês. Poesia não deve ser nada fácil de traduzir, tenho de ir a uma livraria e espreitar os poemas :)
Imagem de perfil

De Cláudia Oliveira a 27.03.2017 às 09:20

Fui espreitar a conta. Obrigada, desconhecia.

Estou a adorar a leitura.
Imagem de perfil

De Sandra a 24.03.2017 às 17:56

Quero!!!
Sem imagem de perfil

De Bárbara Ferreira a 24.03.2017 às 20:35

Também conheço já alguns poemas e desconhecia que ia ser editado em português (embora queira a edição em inglês - olho-a muito no BookDepository mas tenho andado a guardar a compra para uma ida ao Reino Unido daqui a uma semana!). Acho muito bom quando livros que têm visibilidade são editados com alguma brevidade em Portugal. Acho que ainda há muito trabalho a fazer nesse ramo, mas pelo que leio esta obra será uma excelente adição aos catálogos editoriais portugueses!
Imagem de perfil

De Cláudia Oliveira a 27.03.2017 às 09:21

Era óptimo que fosse sempre assim. Mas aos poucos... quem sabe...
Imagem de perfil

De lostdreams a 24.03.2017 às 21:11

Nem sabia que ia chegar a Portugal! Eu queria tanto ler esse livro e por vezes até procuro para ler em pdf, mas nunca tenho sorte!
Beijinhos
Imagem de perfil

De Cláudia Oliveira a 27.03.2017 às 09:21

Vais ficar rendida à edição. :)
Imagem de perfil

De Carolina Paiva a 26.03.2017 às 12:56

Parece-me muito bem, para além de que ser uma autora estreante e em poesia, é sempre bom poder "apoiar" estas mulheres maravilhosas :)
Imagem de perfil

De Cláudia Oliveira a 27.03.2017 às 09:22

Ela é realmente maravilhosa. Encantadora, doce e melancólica.

Comentar post




Mais sobre mim

foto do autor