Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amulherqueamalivros

Qui | 07.12.17

A MINHA AGENDA BULLET

Cláudia Oliveira

 

 

 

Querem conhecer a nova agenda bullet? Sempre quiseste começar um bullet journal mas não sabes como funciona? Não tens muito jeito para decorar ou fazer uma letra bonita? Esta agenda é para ti! Desde que uso o bullet journal não quero outra coisa para organizar-me. Quando vi esta agenda pensei logo que tinha de mostrar às meninas que me estão sempre a perguntar como faço para organizar-me e como é o meu bullet jornal. Acho que é uma excelente opção para quem não tem muito tempo e quer experimentar um formato mais versátil. Vê este vídeo, esta agenda é para ti! A minha agenda bullet será a minha nova agenda e não podia estar mais entusiasmada para partilhar convosco como ela é por dentro. Se quiserem mais vídeos deste género não deixem de comentar.

 

 goodreads twitter instagram facebook

1 comentário

Comentar post